Sobre nós

A.E.B.M.  -  Associação de Ensino bíblico  e  Missões  !
 
QUEM SOMOS :
 
   A  A.E.B.M. é uma Associação Filantrópica Evangélica  Interdenominacional sem fins lucrativos, fundada em 01/11/2015 ,  por Adriano Pires do Nascimento,  e tem como desígnio criar condições abrangentes para cumprimento do "IDE" de Jesus, nosso Senhor e Salvador...
    Cremos que a verdadeira religião é aquela que traz o homem de volta para Deus através do sacrifício de Jesus na CRUZ DO CALVÁRIO. E que de forma alguma está limitada à quatro paredes, ela transcende as barreiras da imaginação humana.
 
A.E.B.M. - A Associação de Ensino Bíblico e Treinamento para fazer missões culturais e  Transculturais é uma missão evangélica brasileira, interdenominacional, e tem como objetivo  levar o Evangelho aos povos pouco e não alcançados.
 
Os povos "pouco alcançados" são aqueles que contam com menos de 5% de evangélicos praticantes em sua população e precisam de ajuda para atingir seu próprio povo.
O termo "não alcançados" refere-se aos países muçulmanos, onde é proibida a pregação do Evangelho, e aos povos isolados, onde o Evangelho ainda não chegou.
Nosso método de trabalho tem como referência o modelo de agência que atua em conjunto com a igreja, vivido pelo apóstolo Paulo, que cremos ser bíblico. A missão cuida do recrutamento, instrução, treinamento, envio de missionários, supervisão no campo em todos os trabalhos, capacitando-os com orientação à cultura local, custo de vida, vistos, envio de contribuição e apoio no campo.
Unindo esforços e recursos, com a visão correta do Reino, alcançaremos os mais de 3,5 bilhões de pessoas que estão sem o Evangelho, sendo que destes 3,5 bilhões , muitos, nada sabem do amor de Deus, e nem de Jesus Cristo como Salvador.
   Com o objetivo de ampliar a visão quanto à obra missionária, nosso dever é dar suporte aos vocacionados , levando-os sempre a  uma aproximação fiel com as igrejas e pastores, recrutando  e instruindo obreiros para o campo, expandindo assim o trabalho comissionado por Jesus, visto crermos que Deus tem aberto as portas, e suprido todas as necessidades. 
 
EM QUE ACREDITAMOS :
 
1. A Bíblia é a única e infalível Palavra de Deus.
2. Existe um Deus verdadeiro, auto-suficiente por toda eternidade, expresso em três pessoas distintas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
3. Nosso Senhor Jesus Cristo é divino, nasceu de uma virgem, viveu na Terra sem pecado, operou milagres, suportou a morte vicária e expiatória, ressuscitou corporalmente, ascendeu aos céus, encontra-se à destra do Pai e em breve retornará à Terra em poder e glória para reinar por mil anos.
4. Cristo está na iminência de retornar fisicamente ä Terra, para a vitória final dos crentes.
5. Houve a queda, pecado e condenação de todos os homens em Adão e o único meio de ser purificado do pecado é através do arrependimento e fé no sangue redentor de Cristo.
6. A regeneração pelo Espírito Santo é absolutamente essencial para a salvação pessoal.
7. A Igreja de Jesus Cristo é o universal corpo espiritual dos crentes de qualquer tribo, língua, etnia ou raça, e é dirigida por Jesus Cristo, seu Cabeça, através do Espírito Santo. É divinamente habilitada para cumprir o ministério cristão e sua grande comissão na Terra.
8. O Espírito Santo possui o poder santificador do crente, no qual habita e capacita-o a viver uma vida santa.
9. Haverá ressurreição e julgamento final de salvos e perdidos, sendo que os salvos herdarão a vida eterna e os perdidos a condenação eterna.
10. Haverá um novo céu e uma nova terra e a Jerusalém celestial, a cidade de Deus, que desce do céu cheia da glória de Deus.
11. O crescimento cristão somente pode ser alcançado pela fé e prática da Palavra de Deus.
12. O casamento é ordenado por Deus: ” Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne.” (Mateus 19.4). O casamento deve ser uma relação de exclusividade, uma união fiel ao longo da vida entre um homem e uma mulher. Essa relação entre marido e mulher deve ser semelhante ao relacionamento entre Cristo e a Igreja (Efésios 5. 23-30).
13. Há duas ordenanças a serem praticadas: 1. Batismo nas águas por imersão, após o arrependimento dos pecados e o recebimento da dádiva da salvação. 2. Santa Ceia, como uma lembrança simbólica do sofrimento e morte de Cristo pela nossa salvação.
14. A multiforme graça de Deus não defende tradições denominacionais como pentecostalismo, tradicionalismo ou neopentecostalismo, de forma que nos apoiamos na doutrina das Sagradas Escrituras e em todos seus fundamentos. Entendemos que o verdadeiro ministério cristão deve estar conformado à imagem de Cristo e ser totalmente submisso à autoridade da Bíblia.
 
OBJETIVOS :
 
1. Exaltar e glorificar a Deus ;
 
2. Instruir e preparar vocacionados para o cumprimento do "IDE" de Jesus ;

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!