PECADO - O VÍRUS LETAL

Estamos vendo o mundo num verdadeiro caos generalizado  e tomado pelo medo da morte. A economia mundial entrando em colapso e os ditos países poderosos sem poder fazer absolutamente nada para acabar com tudo isso. Todos estão preocupados com o resultado disso tanto no tempo presente, como no futuro próximo! Um protozoário unicelular ("animalzinho" microscópico) colocou todos em seus devidos lugares.

 Mostrando-nos o quanto nós seres humanos, somos frágeis, vulneráveis e TOTALMENTE DEPENDENTES de algo ou alguém maior do que nós mesmos, (Deus)!

E a notícia é ainda pior do que os seus olhos estão vendo. Todos nós, cada SER HUMANO, está contagiado com o vírus LETAL e todos MORREREMOS por isso.

O nome do vírus mais LETAL de todos os tempos e que todos nós fomos infectados chama-se PECADO.

A Bíblia diz que "TODOS PECARAM e SEPARADOS estão da glória de Deus" (Rm 3:23), e que a consequência disso, do contágio desse vírus, é a MORTE CERTA (Rm 6:23).

Precisamos  com tudo isso reconhecer o quão PECADORES somos.

 Saber que o PECADO é o vírus mais letal do mundo e de todos os tempos. E NÃO matará apenas alguns. Mas já matou a TODOS . E ir pro caixão (INFERNO) é questão de tempo.

Mas da mesma maneira  que pela desobediência de um ÚNICO homem (Adão) entrou o PECADO no MUNDO, assim também, da mesma forma, por um ÚNICO homem (Jesus Cristo) temos a REDENÇÃO (salvação de nossas almas).

Para uma grande tragédia; há uma grande salvação !

Para uma GRANDE desgraça; há um ato de GRAÇA suficiente para cada um de nós .

PARA ESSA INFECÇÃO LETAL A UM ANTÍDOTO EFICIENTE.

E a melhor notícia que podemos ouvir é que TUDO já foi feito.  O laboratório  divino NÃO apenas criou  mas concede LIVRE e GRATUITAMENTE O ANTÍDOTO PARA A CURA DA NOSSA ENFERMIDADE , PARA ESSE VIRUS LETAL (PECADO), temos a vacina que é  preparada com o SANGUE DO CORDEIRO. Temos a seringa (que é a fé). Uma vez injetada em nós, nos traz CURA e SALVAÇÃO para todo o SEMPRE!


Portanto, aproveite esse momento OPORTUNO  e reconheça sua contaminação do vírus mais letal já existente desde todos os tempos.  Reconheça que você está no leito da U.T.I. no seu estágio mais degradante e agonizante! E que sem essa seringa (fé) contendo o ÚNICO ANTÍDOTO (Jesus Cristo) capaz de MATAR O VÍRUS e ainda lhe restaurar a VIDA (e vida eterna), você irá morrer. Não há como escapar!

Pense em você, pense em seu marido, esposa, filhos, pai, mãe, familiares em geral, amigos, colegas de trabalho, colegas de colégio, faculdade. Todos! Todos, sem exceção, terão o mesmo destino final que você, a MORTE. A não ser que o ANTÍDOTO chegue pela via do RECONHECIMENTO de que SÓ Jesus pode te SALVAR!


NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO; DE PLACAS DE IGREJAS E RESPECTIVAS DENOMINAÇÕES . ESTOU FALANDO DO ÚNICO ANTÍDOTO (JESUS CRISTO) CONTRA ESSE VÍRUS LETAL (PECADO) !

CREIA NELE! LEIA A BÍBLIA! ORE A DEUS PEDINDO SOCORRO!!!